A Revista Exame traz uma reportagem sobre um site chamado "Reclame Aqui".
A idéia é que seja um mural (ESPÉCIE DE MURO DAS LAMENTAÇÕES) onde as pessoas expõem suas queixas sobre serviços ou produtos, visível a todos que acessarem o site. O interessante é que, sem burocracia, os problemas são solucionados com mais rapidez.
Quando um consumidor reclama de um produto de alguma empresa, essa empresa recebe um e-mail dessa queixa. E como a empresa preza por sua imagem, ela tende a ser eficiente na solução, que será aberta ao público. O que tem dado muito certo, já que 70% dos casos são resolvidos! E o tempo médio é de menos de uma semana, diferente do PROCON que tem a média em 120 dias. Lá vai o site:
http://www.reclameaqui.com.br/
Se acharem conveniente......divulguem.
A Segunda Flecha
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No vídeo sugerido dessa semana (clique aqui) Thich Nhat Hanh responde a uma
pergunta em um retiro onde uma pessoa pede um conselho ou práticas
recomendadas...
Há 4 dias
Oi Jandira, agora vou te seguir por aqui também. Já usei este serviço uma vez e da certo mesmo, era um problema com telefônica e estavam enrolando fazia uns 3 dias sem contar as horas no telefone e ai meu marido viu este serviço e o retorno foi quase que imediato. Engraçado né. De repente ficou simples resolver.
ResponderExcluirBjs e até mais.
Du.(dulcidias@gmail.com)
Ps.: Criei esse blog agora em janeiro e nem sabia direito oque escrever nele mas tenho me decobrido.