Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SITE DA SV


Olá pessoal,
Sejam bem-vindos a uma nova e feliz maneira de viver, onde somos convidados a nos desvencilhar das amarras do neo-liberalismo (hífen ou sem?), onde somos incentivados a comprar, nos escravizarmos, nos vendermos ao mercado de consumo. Somos gente ou máquina de consumir? Eu hein?

Primeiríssimamente, quero convidá-los a visitar o site: www.simplicidadevoluntaria.com. Fiz esse site muito despretenciosamente. Não tem 'efeitos especiais', design, nada de sensacional. Mas espero que ele lhe dê umas 'cutucadas'. Principalmente se vc está endividada(o) e sem saber onde foi que vc errou.
Erramos todos, quando não exercitamos nosso senso crítico, nossa liberdade, nossa razão, antes de nos enfiarmos num shopping center pensando que lá vamos encontrar 'a tal felicidade'. 'Vamo' não!

Portanto, primeiro passo: visita ao site da SV
www.simplicidadevoluntaria.com

Depois, vamos nos unir e mudar um pouco a nossa estória pessoal e também de quantos pudermos.
bye,
jandira

2 comentários:

  1. Puxa! Que legal começar esse blog. Adotar uma postura de simplicidade tem sido uma aventura iluminadora para mim. São erros e acertos e, consequentemente, muito aprendizado. O fato é que podemos não ser capazes de mudar O MUNDO a partir da posição pequena que ocupamos na sociedade, mas podemos mudar o "nosso mundo" e, então, tudo e todos que estão, de alguma forma, ligados a nós vão sendo alterados também. Isso acontece naturalmente, para o bem ou para o mal. A escolha é sempre nossa.
    Beijinhos!
    Alelih

    ResponderExcluir
  2. Olá, porque deixaste de postar nos blogs? São coisas tão lindas e inspiradoras, e por um propósito tão bonito!
    Deverias voltar :)))

    ResponderExcluir