Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

Recado do Jorge Mello

O Jorge Mello, do site www.simplicidade.net, enviou esse recado para o pessoal da Comunidade SV no Orkut. Estou colocando aqui. Vale a pena acessar os links:

Cafés e Círculos - Roteiros Básicos

Muitas pessoas fazem contato para saber sobre a existência de Conversation Cafés e Círculos da Simplicidade em cidades do Brasil. Como estou residindo na Suíça por uma temporada, não tenho informações precisas. Assim, de modo a colaborar na medida de minhas possibilidades, dediquei algum tempo e energia na compilação do material que disponho, para formatar Roteiros Básicos para realização dessas atividades.
Os Roteiros estão disponíveis a partir desta data (23.03.2010), no nosso website, conforme segue:

- Roteiro Básico dos Conversation Cafés - em PDF, 63 kb - www.simplicidade.net/cafes.htm

- Roteiro Básico dos Círculo de Simplicidade - PDF, 51 kb - www.simplicidade.net/circulos.htm

Reitero meu estímulo a cada pessoa interessada e com disposição para apoiar a difusão do estilo de vida da Simplicidade Voluntária, para que tome a iniciativa e realize pelo menos uma edição dessas atividades, como experiência. É algo simples, o formato é flexível, e a gratificação é indescritível. Os benefícios se espalham, e todo nos alegramos.

Permaneço ao dispor para apoiar no que puder. Abraço fraterno e bons Encontros.

Jorge Mello

4 comentários:

  1. Nao consigo mais acessar o site www.simplicidade.net e era o que divulgava, mas estah abrindo outra pagina, serah que foi "hackeada" ou mudou o endereço mesmo ? Meu amigo tambem nao conseguiu.

    obrigada.
    Lea

    ResponderExcluir
  2. Olha, nao acredito que foi hackeada. O Jorge está na Europa e ou se esqueceu de renovar o dominio ou não está tendo tempo de administrar o site.
    Mas em breve teremos notícias dele.
    abraços,

    ResponderExcluir
  3. Eu venho a uma semana tentando procurar círculos de simplicidade na cidade de Salvador e lugares da Bahia que existem. Em vão. Por isso, queria informações de lugares da Bahia que possua esse círculo pois quero participar de um. Agradeço se puderem mue ajudar

    Alex Costa Ambrosi

    ResponderExcluir
  4. Desculpem.

    Eu já vi a publicação de meu primeiro post no tópíco Neuróticos anônimos. Porém, como já perguntei lá, pergunto aqui também sobre círculos de simplicidade em Salvador e outras cidades da Bahia.

    Grande abraço
    Alex Ambrosi

    ResponderExcluir