A Revista Exame traz uma reportagem sobre um site chamado "Reclame Aqui".
A idéia é que seja um mural (ESPÉCIE DE MURO DAS LAMENTAÇÕES) onde as pessoas expõem suas queixas sobre serviços ou produtos, visível a todos que acessarem o site. O interessante é que, sem burocracia, os problemas são solucionados com mais rapidez.
Quando um consumidor reclama de um produto de alguma empresa, essa empresa recebe um e-mail dessa queixa. E como a empresa preza por sua imagem, ela tende a ser eficiente na solução, que será aberta ao público. O que tem dado muito certo, já que 70% dos casos são resolvidos! E o tempo médio é de menos de uma semana, diferente do PROCON que tem a média em 120 dias. Lá vai o site:
http://www.reclameaqui.com.br/
Se acharem conveniente......divulguem.
Nutrindo seu pai e sua mãe em você
-
[image: Pai e filho]Essa semana (clique aqui) Thich Nhat Hanh sugere que
você olhe para si mesmos agora, para o seu corpo. Todo mundo acredita que
seu pai ...
Há um dia
Oi Jandira, agora vou te seguir por aqui também. Já usei este serviço uma vez e da certo mesmo, era um problema com telefônica e estavam enrolando fazia uns 3 dias sem contar as horas no telefone e ai meu marido viu este serviço e o retorno foi quase que imediato. Engraçado né. De repente ficou simples resolver.
ResponderExcluirBjs e até mais.
Du.(dulcidias@gmail.com)
Ps.: Criei esse blog agora em janeiro e nem sabia direito oque escrever nele mas tenho me decobrido.